E-book - Vencendo a Diabetes - Dr. Humberto Arruda

E-book Vencendo a Diabetes.

14/11/2020

Capa - E-book - 2.jpg

Comecei a escrever esse e-book com objetivo de mostrar às pessoas que existe outro caminho para ser seguido, que elas estão sendo enganadas durante décadas em relação à sua alimentação e que as orientações que vêm sendo dadas estão causando mais obesidade, diabetes, infarto e AVC. Parem um pouco para pensar: as doenças hoje estão diminuindo ou aumentando? Lógico que todas elas estão aumentando.

Então se você quer resultados diferentes, você precisa fazer coisas diferentes, buscar posicionamentos diferentes. Peço apenas que tente seguir as orientações desse e-book por no mínimo 30 dias e você vai se surpreender como a sua diabetes vai se comportar.

Acompanhando meus pacientes no dia a dia, é impressionante os resultados, alguns deixam de utilizar insulina, passando a utilizar apenas um medicamento oral, como por exemplo a metformina. A metformina é um   fitoterápico proveniente de uma planta chamada galega officinalis, que já vem sendo utilizada no tratamento da diabetes há mais de 40 anos e muitos trabalhos científicos mostram a sua eficiência no combate ao câncer. Lembro um fato importante: pacientes diabéticos têm uma maior tendência a desenvolver câncer no futuro, porém aqueles que fazem uso desse medicamento podem ver essa incidência de câncer diminuir com o tempo.

Você não precisa acreditar em nada do que você está lendo aqui, apenas coloque em prática durante 30 dias e vai se surpreender com os resultados. O único risco que você vai correr é de mandar sua diabetes embora.

Baixe agora o meu E-book Vencendo a Diabetes e mude sua vida.

BAIXE AQUI